Escalados para se apresentar na véspera de São João, os cantores Azulão e Azulinho passaram pelo back stage para atender a imprensa, antes de seguir para o palco principal do São João de Caruaru. Na entrevista, os cantores falaram do São João, da herança musical, da apresentação de logo mais e também da alegria em poder levar o nome de Caruaru pelo mundo.
Para marcar um dos dias mais festejados do mês de junho, Azulinho começou a falar sobre a alegria de subir no palco nessa noite. “É uma honra poder levar a música de Caruaru para o público do Pátio do Forró, ainda mais ao lado de uma figura tão emblemática para a nossa música como Azulão”. Falando em Azulão, o filho Azulinho também aproveitou para falar um pouco sobre a relação dos dois com a música.
“Tudo que eu sei hoje no forró e na música, devo ao meu pai, que por sinal é a minha inspiração”, enfatizou Azulinho. Sobre a apresentação, os cantores adiantaram que o público pode esperar os sucessos que marcaram a história musical de Azulão. Encerrando o papo com os jornalistas, Azulão e Azulinho aproveitaram para cantar uma das músicas mais marcantes do Pequeno Grande (como Azulão é conhecido), “Dona Tereza”.