
Dilsinho abriu as “portas da sua casa” na noite de ontem, 19 de dezembro, para a gravação do novo projeto audiovisual, batizado de Open House. A gravação aconteceu no Parador, no Recife, sob a produção de Augusto Acioli.
Para o novo projeto Open House, Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual.
“Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que saiu do papel e eu estou muito ansioso para que vocês possam ver o resultado. Ficou incrível”.
Dilsinho escolheu grandes artistas para estarem com ele em mais esse marco da carreira. Os escolhidos foram: Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco (compositor de Onze e Pouquinho).

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente.
Ao todo, 22 faixas compõe o repertório do projeto, entre elas quatro medleys e oito inéditas, uma delas ‘Moletom’ é composição de Dilsinho. E falando em composição própria, umas das regravações presentes no projeto se chama ‘Trovão’ e também e de autoria do cantor. Com as participações especiais, Dilsinho canta ‘Deixa pra Lá’ com Atitude 67, ‘Sogra’ com Henrique e Juliano, ‘Apaixonadin’ com Thiaguinho e ‘Visita’ com Marco.
Confira um pouco do show:
















