
Xuxa Meneghel aderiu à campanha “#somos70porcento” contra o presidente Jair Bolsonaro. A apresentadora postou no último sábado (30) em sua conta oficial no Instagram um vídeo de seu antigo programa de TV, em tons patrióticos, e na legenda, escreveu somente a hashtag que vem ganhando força nas redes sociais.
O termo “Somos 70 por cento” teve sua origem no comentário que o economista Eduardo Moreira fez no Twitter logo depois da divulgação da última pesquisa feita pelo Instituto Datafolha: “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como os 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”, escreveu. O post teve quase 42 mil curtidas em menos de 24 horas.
https://www.instagram.com/p/CA0mQrJJHE5/





