A Prefeitura de Aracaju confirmou nesta terça-feira (25) o cancelamento da festa de réveillon, por causa da pandemia do novo coronavírus. O evento acontece sempre no último dia do ano, na Orla da Atalaia, Zona Sul da capital, e chega a reunir cerca de 100 mil pessoas. Na semana passada, o prefeito Edvaldo Nogueira (PSD) já havia se pronunciando sobre a possibilidade de eventos como esse, dizendo que “Grandes festas só com vacina”.

(Com informações do G1)





