O cantor caruaruense Thera Blue está prestes a lançar seu novo single. Intitulada ‘Pessoa Bonita’, a música ganhou um videoclipe gravado no Parque Municipal Severino Montenegro e será disponibilizada na próxima segunda-feira (31), em todas as plataformas digitais. Com composição de Thera em parceria com Carmen Farias, a canção conta com arranjos e guitarras de Olegário Lucena.
“Essa letra foi escrita pela minha parceira de canções, Carmen Farias, pra uma pessoa em especial. Quando ela me enviou, automaticamente a música nasceu. E o final da letra ‘bordada no âmago desse coração de passagem’ me deu a inspiração pra escrever a ideia do clipe”, explicou o artista.

O videoclipe traz uma interação poética entre o artista, a natureza e um coração, símbolo do aspecto romântico da composição. Com versos que exploram a poesia e as metáforas, a música é uma verdadeira declaração de amor, com versos como: “Que pessoa bonita, dessas que consagram ineditismo”.
O projeto conta com apoio financeiro da Fundação de Cultura de Caruaru, a partir da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB). A gravação da música foi realizada no Studio DiFagner e o videoclipe conta com direção de Thera Blue, cinegrafia de César Caos, co-direção e edição Anderson Chino, produção executiva de Kelly Moura, assistência de produção e de direção de Caru, still e making of de Maria Kilô Ferrera, maquiagem de Amanda Freire, produção do coração de Ponto e Poesia, caracterização de Rizonir Silva, design gráfico de 8DaniMelo e Bianca Carvalho (Estúdio Giracoco), assessoria de imprensa de Stephanie Sá (Borogodó Conteúdo Criativo) e interpretação de Libras de Ivison Santos.

O lançamento do videoclipe será realizado por meio do canal de YouTube: https://www.youtube.com/@Therablueoficial.





