Entre papéis amassados que refletem o cansaço e a sobrecarga contemporânea, “Ranhura” mergulha na crise entre queda e reconstrução, percorrendo a ruptura, o desejo e o recomeço. Encenado por Rafaela Barros, o espetáculo terá sua estreia no dia 21 de novembro, às 19h, dentro da Mostra Marcos Freitas, no Teatro Reinaldo de Oliveira (Sesc Garanhuns). A entrada é gratuita, com retirada de ingressos a partir das 18h, e contará com acessibilidade em Libras e debate após a apresentação.

“O momento de estreia de um espetáculo é sempre muito intenso. No nosso caso, o espetáculo é bem intenso também (risos). A gente tem comentado internamente, entre a equipe, o quanto essa produção espelha nossas correrias diárias, angústias, desejos e suspiros… e o quanto tem sido bom desabafar por meio da arte. Agora estamos muito felizes em compartilhar a criação e poder tecer os sentidos que ‘Ranhura’ pode talhar em cada um”, celebrou Rafaela.
Com direção de arte de Rafael Sisant e coreografia de Wendell Britto, o espetáculo conta com cenografia de Geibson Nanes, figurino de Giovani Fraga, trilha sonora de Nino Alves e Aldecy Sousa e iluminação de Éverton Kelly.

“Ranhura” tem produção da Mão na Caixa Produtora, assinada por Geibson Nanes, e foi contemplado no Edital Geral – Categoria I (Multilinguagens) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) Pernambuco, com apoio financeiro do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura, via Ministério da Cultura – Governo Federal.
Serviço
Espetáculo Ranhura
Data: 21 de novembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Reinaldo de Oliveira (Sesc Garanhuns)
Entrada Gratuita (distribuição a partir das 18h)





