A Câmara Municipal de Caruaru recebeu o velório do Maestro Camarão durante todo o dia de hoje. Centenas de pessoas, entre elas muitos artistas, além dos parlamentares, se reuniram para dar o último adeus ao Maestro Camarão, que faleceu na manhã de ontem, no Recife. O caixão com o corpo do sanfoneiro chegou no início da tarde e foi recebido por uma salva de palmas. Além dos mestres sanfoneiros e pifeiros, duas presenças emocionaram o público: Alex e o pequeno Vinícius, que foram alunos de Camarão, manejando com sabedoria o instrumento da arte do professor. Também prestaram suas homenagens os cantores Azulão, Benil, Riah Oliveira, Renilda Cardoso e Jucélio Vilela. O prefeito de Caruaru, José Queiroz, e o seu vice, Jorge Gomes, também estiveram na Câmara.






