
A pequena Iara está realizando um sonho na noite de hoje. Fã de Luan Santana ela não esteve presente em 2014 na apresentação do cantor no São João de Caruaru por um grande motivo, estava com câncer. Na época, ela estava internada fazendo a quimioterapia. Porém, neste ano, ela ganhou um presente especial. Recuperada da doença, a pequena está na grade do show do Pátio de Eventos com a mãe Carla Cibele aguardando o ídolo. As duas que são caruaruenses chegaram por volta das 16h. Talvez Iara não consiga realiza o maior sonho de conhecer Luan pessoalmente, mas ela já adiantou que está muito em vê-lo de pertinho, afinal está na primeira fileira.







