Adele foi nomeada a artista do ano pela revista Billboard. A cantora britânica ganhou o top de artistas porque ficou por dez semanas em primeiro lugar na lista de canções mais ouvidas este ano e o álbum “25” também ficar a mesma quantidade de tempo em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos. O site da revista faz um balanço diário dos artistas que são mais escutados nas rádios e nas redes de streamings. Para se ter ideia, Adele também lucrou mais de R$ 500 milhões.






