Na manhã da segunda-feira (02), Laura Gomes assinou o termo de posse como deputada estadual ante o presidente da Assembleia de Pernambuco, Guilherme Uchoa. Laura cumprirá dois anos de mandato, tendo deixado há poucos dias a função de secretária executiva da Criança e do Adolescente no Governo Paulo Câmara.
Na última semana, mesmo sem ainda ter sido empossada, Laura Gomes se reuniu com os secretários estaduais da Casa Civil, e da Saúde, para tratar do abastecimento d’água de Caruaru, da reabertura do Hospital São Sebastião e da inauguração do Hospital da Mulher.






