O domingo, 1º de janeiro, foi de muita festa nas cidades da região, pois marcou a posse de muitos prefeitos que saíram vencedores nas eleições municipais. Na cidade de São Caetano, Agreste pernambucano, não haveria de ser diferente. O prefeito Jadiel Braga e o vice, Caio Braga foram empossados.
A cerimônia, que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade, contou com a presença de muitos eleitores. Além deles, familiares dos novos ocupantes da prefeitura também fizeram questão de participar do momento.
Jadiel Braga foi eleito pela terceira vez para o cargo de prefeito do município de São Caetano. Ele governou o município entre os anos de 2005 e 2012. “O povo humilde nos leva mais uma vez à prefeitura e é aos que mais precisam que vão ser os nossos maiores esforços rumo ao desenvolvimento”, destacou o vice-prefeito, Caio Braga.









