
O grupo Molejo volta a se apresentar no Recife, para animar a festa “Deu a Louca no Pega”, que acontece no Heliponto, no Pina. Com serviço de open bar, a quarta edição do evento contará com a presença do público jovem, que curtirá ao som dos grandes sucessos da banda, como “Cilada”, “Samba Rock do Molejão”, “Dança da Vassoura”, “Brincadeira de Criança”, entre outros. Mais atrações e novidades serão divulgadas em breve.





