Cercado de expectativa, Sport e adidas revelaram hoje o uniforme rubro-negro para a temporada 2014. O novo manto, que marca o retorno da empresa alemã ao Leão, tem inspiração na tradição centenária e na excelência do clube, o mais vitorioso do Nordeste brasileiro.
Desde o anúncio da parceria em janeiro, foi notório o envolvimento e a expectativa dos torcedores com a chegada do novo uniforme. “Trabalhamos para que a camisa realmente ficasse à altura da potência que é o Sport Club do Recife. Acreditamos que a apaixonada torcida rubro-negra ficará orgulhosa”, afirma Luiz Gaspar, gerente de marketing de clubes da adidas do Brasil.
O modelo possui as faixas pretas e vermelhas mais finas, com as três listras características da adidas na cor dourada. A gola volta a ter o padrão em V e o distintivo permanece posicionado no lado esquerdo da camisa.
O modelo conta com a tecnologia ClimaCool® da adidas, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação do corpo e permitir que o atleta permaneça com a temperatura ideal do seu corpo.
A partir deste domingo, a nova camisa já estará à venda, no site da marca (www.adidas.com.br/sport) e a partir do dia 28 nas lojas adidas e lojas oficiais do clube. As camisas adultas custarão R$199,90 e as infantis e femininas R$ 179,90.