
A Banda X, de Ximbinha e Michele Andrade, anuncia o lançamento do mais novo trabalho do grupo, o CD intitulado “Pirei Em Você”. Um lançamento Radar Records, que já está disponível no site www.oficialbandax.com e nas plataformas digitais dia 1º de setembro.
Reconhecidos nacionalmente pelo público e pela crítica em seus trabalhos anteriores, Ximbinha e Michele Andrade, que integram atualmente a banda X, apresentam um novo conceito musical, uma mistura dos ritmos pop e reggaeton, trazendo um som dançante e contemporâneo, que retrata a “cara” da banda.
Com uma identidade autentica, as faixas do álbum podem ser reconhecidas de longe pelo famoso som da guitarra de Ximbinha e pela voz diferenciada de Michele Andrade. O setlist foi selecionado a dedo pelos artistas, que escolheram juntos cada música e que possuem estilos romântico e dançante.
Gravado e masterizado nos estúdios Somax em Recife, o projeto tem a produção musical, direção e arranjos assinados por Ximbinha, Marquinhos Maraial e Leandro Rodrigues.





