
O estudante Vitor Dias Oliveira de Santana, de 15 anos, aluno do 2º ano do ensino médio do Colégio Diocesano de Caruaru, foi um dos quatro pernambucanos selecionados para a edição 2017 do Parlamento Jovem, realizado pela Câmara dos Deputados.
A proposta do programa é possibilitar aos alunos de ensino médio de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, através da participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados, em que os estudantes tomam posse e atuam como deputados jovens.
Vitor estará ao lado de outros 77 estudantes brasileiros no Parlamento Jovem, marcado para ser realizado entre os dias 25 e 29 de setembro. O número de deputados jovens por unidade da federação segue a mesma proporção da Câmara dos Deputados, por isso, em Pernambuco, foram selecionados quatro jovens.





