A cantora Anitta causou um verdadeiro reboliço no último domingo (20), no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. É que ela escolheu o espaço para ser o cenário para o clipe da música “Vai, malandra”. No início das gravações, a Poderosa aparece de biquíni feito de fita isolante numa laje no alto do morro ao lado de outras modelos.
Mais tarde, a cantora trocou de figurino e se deslocou pelo Vidigal na garupa de um mototáxi. A cantora usou botas com as cores da bandeira do Brasil, dreads no cabelo e um modelito no melhor estilo periguete. Muita gente não hesitou em acompanhar os detalhes da gravação.
Confira algumas fotos:










