
O Festival de Violeiros Sexta de Repente é um evento consolidado no calendário cultural de Caruaru, tanto que chega a 7ª edição. Este ano, o congresso acontece nesta sexta-feira (6), a partir das 19h30, no Teatro do Sesc. Na ocasião, cinco das melhores duplas de cantadores repentistas do Nordeste entrarão em disputa pelo troféu de primeiro lugar.

São elas: Ivanildo Vila Nova e Severino Dionísio; Hipólito Moura e Zé Viola; João Lourenço e Valdir Teles; Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa; Rogério Meneses e Raimundo Caetano. A programação ainda conta com declamações do renomado poeta popular Raudênio Lima e a apresentação está sob a responsabilidade do poeta e xilogravador Espingarda do Cordel, também organizador do evento.





