
Depois de 11 anos no ar, o “Estrelas”, programa apresentado todos os sábados na Rede Globo por Angélica, vai deixar a programação da emissora no próximo ano. De acordo com informações do jornal O Globo, o programa será exibido até a Copa do Mundo. O motivo da extinção vem dos baixos índices de audiência que a atração vem amargando.
Para tanto, Angélica já trabalha no desenvolvimento de um novo programa junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington. Atualmente, o programa está sendo exibido por temporadas: Depois de “Estrelas solidárias”, agora é a vez do “Estrelas do Brasil”. O “Estrelas” vem sendo exibido em rede nacional desde o ano de 2015.





