Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo vestiu de Mulher-Maravilha para fazer um show em Aracaju, Sergipe. Como já era de se esperar, Ivete agradou a todos e recebeu muitos elogios. Na legenda da foto que foi compartilhada pela própria cantora no seu Instagram pessoal, Ivete escreveu: “A mulher mamãe maravilha que você respeita”. O show aconteceu na madrugada do sábado para o domingo.







