
O “Natal Nota 10 da Feira da Sulanca” foi lançado oficialmente na manhã da última quarta-feira (25), no auditório do Caruaru Park Hotel. A campanha será iniciada no dia 15 de novembro e tem o objetivo de divulgar o funcionamento da Feira da Sulanca e do comércio de Caruaru (que irão funcionar aos domingos que antecedem o Natal).
A promoção funcionará da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras, nos bancos e lojas credenciadas, o cliente garante um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles motocicleta, fogão, máquina de costura e smartphone. O sorteio será realizado no dia 12 de janeiro, no estacionamento do Supermercado Unicompra.

A ação será divulgada em seis estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Vale lembrar que as Feiras da Sulanca de fim de ano serão realizadas aos domingos e segundas, a partir das 6h.





