
Levar informações e musicalidade para todo o Estado por meio de aulas práticas e teóricas. É esse o propósito que move o projeto Bandas de PE. A iniciativa está completando 10 anos de existência e para comemorar o sucesso, uma festa acontece nesta sexta-feira (17), no Auditório Cussy de Almeida, na sede do Conservatório Pernambucano de Música, no Recife, às 19h. A entrada é gratuita.
A noite terá início com a apresentação dos trabalhos já realizados pelos integrantes do projeto. Como parte da celebração, participantes atuais e antigos receberão homenagens e certificados. Logo após, os professores que fazem parte da banda vão animar o público com muita música. Em parceria com as Bandas Filarmônicas dos municípios, a iniciativa oferece Concertos-aulas.





