
Por volta das 20h da última quarta-feira (6), o jornalista Alexandre Farias, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, no Recife, recebeu alta. Agora, como parte da recuperação, Farias segue sua recuperação em um quarto normal.
De acordo com o médico José Santos, o jornalista fará uma cirurgia para colocação de uma prótese craniana, implantada no lado direito da cabeça. “Foi retirada uma boa parte da massa óssea da cabeça dele e essa prótese vai substituir o que ele perdeu”, explicou o médico.
Alexandre Farias foi vítima de bala perdida durante o tiroteio em Caruaru, no Alto do Moura. Ele foi atingido na cabeça e estava internado na UTI desde o dia 16 de setembro. O jornalista foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em seguida transferido para o Hospital da Unimed Caruaru e posteriormente para o Recife.





