
Está marcado para a quarta-feira, 21 de fevereiro, a reinauguração do brechó solidário da Fundação São Lucas. O evento será realizado com o objetivo de angariar recursos para intensificar os trabalhos realizados entre os pacientes atendidos pelo Centro de Oncologia de Caruaru (CEOC)/Hospital Santa Águeda.
Para marcar a data, um café da manhã será oferecido para os pacientes, convidados e o público interessado em conhecer as peças oferecidas no brechó. Tudo acontece a partir das 8h30, no Hospital Santa Águeda, localizado na Avenida Portugal, 1357, no bairro Universitário, em Caruaru.
Lembrando que todo o valor arrecadado com a venda das peças será destinado a ações que beneficiam pacientes oncológicos carentes atendidos pelo Centro de Oncologia de Caruaru (CEOC)/Hospital Santa Águeda.





