
A cantora Claudia Leitte lançará nesta quinta-feira (12), o seu novo clipe, “Pode Ter”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. O clipe será publicado no canal da cantora no YouTube. A bandeira da diversidade e da tolerância promete ser erguida no videoclipe. Não por outro motivo, a cidade conhecida pela pluralidade foi escolhida para o movie.





