
A manhã desta sexta feira (20), será de alívio para os pernambucanos. Em cerimônia no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco, no Derby, área central do Recife, aproximadamente 1.300 soldados serão formados. Os novos “praças” irão incrementar a caótica segurança pública que Pernambuco vive. O novo efetivo será distribuído da Região Metropolitana do Recife ao Sertão. A crise na Segurança Pública no Estado alcançou altos níveis. Só em 2017, 5.426 pernambucanos morreram, e em Caruaru 262 pessoas foram assassinadas. A solenidade conta com a Participação do Governador, Paulo Câmara e do Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua.






