
Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe da sua nova música “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret. O hit promete ser um mais um funk da carreira da cantora que se aventura em outros ritmos.
A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova canção. Na foto, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança. A música segue sem previsão de lançamento, mas deve ser em breve.





