
O projeto “Melhor Forró do Mundo é Aqui” foi o responsável por abrir a noite de apresentações no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga. Encabeçado pelos cantores Jucélio Vilela, Edi Lira, Marlene do Forró, Joana Angélica e a banda Cheiro da Terra o projeto faz uma releitura de grandes sucessos do forró com arranjos mais modernos.
Depois da apresentação, os cantores passaram pela sala de imprensa e responderam algumas perguntas dos jornalistas. Jucélio Vilela começou falando sobre a importância do forró. “Esse projeto é uma história de conquista e garra por parte de nós artistas. Pela própria importância do ritmo, ele tem mesmo de ser enaltecido, ainda mais estando nós em Caruaru”.


Já o cantor Edi Lira falou sobre a fertilidade musical que Caruaru possui. “Diante de tantos artistas que lutam pelo sucesso, nada melhor do que ter como o resultado um projeto dessa categoria, onde o forró é o grade destaque. A cantora Samara Costa fez uma participação especial, mostrando que o forró tem fôlego para abraçar muitos artistas.





