
Destino preferido dos famosos, a Grécia e seu mar azul também chamaram a atenção de Sthefany Brito que está curtindo a lua de mel no local, ao lado do marido Igor Raschkovsky. Na manhã desta segunda-feira (13), a atriz publicou uma foto fazendo biquinho. “Um beijo para você que vai voltar pra casa casada e torrada! (Do nível quando cai a água do banho “dói!)”, brincou na legenda.





