
Ana Furtado continua sua luta contra o câncer de mama e completou na noite desta segunda-feira (13), cinco sessões de quimioterapia. A apresentadora e atriz celebrou a data postando uma foto no seu Instagram onde aparece no hospital segurando um terço.
”Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como “sessão da vitória”, pois já sou vitoriosa”, escreve na legenda da foto.





