
Na próxima terça-feira (04), a partir das 19h, o Teatro de Santa Isabel recebe o grupo Quinteto Arraial. Formado por cinco saxofonistas, o grupo apresentará o espetáculo Camerata Arraial, um concerto instrumental no qual faz a releitura para saxofone dos mais expressivos frevos, chorinho, maxixe e músicas da MPB.
De acordo com a assessoria, a apresentação é gratuita e faz parte do Projeto Teatrando! O projeto “Camerata Arraial” consiste em uma apresentação do Quinteto Arraial, que tem como objetivo promover a troca de experiência e o enriquecimento musical. Com um repertório que vai do Frevo, polka, passando pelo choro, MPB e Maxixe, o espetáculo promove uma experiência única das possibilidades sonoras que o saxofoneoferece enquanto instrumento de execução em grupos.
O Quinteto Arraial foi formado em 2013, recife, e conta com cinco músicos saxofonistas, integrantes de várias orquestras de Frevo de Pernambuco: Fábio César, Paulo Nascimento, Gildo Alves, Parrô Mello e Romero Bomfim, conforme informou a assessoria.





