
O projeto Sexta Livre promete reviver grandes momentos da música brega e caribenha na próxima edição. A festa está marcada para o dia 28 de setembro e contará com os shows de The Rossi, para mais uma homenagem ao saudoso Reginaldo Rossi, e Los Cubanos. Na data, a sede abrirá as portas a partir das 21h.
Na ativa na cena local desde 2014, o grupo The Rossi tem como missão manter vivo o legado do músico pernambucano Reginaldo Rossi, considerado Rei do Brega. Tomado pelo clima de nostalgia, os músicos reservam para a apresentação releituras do rei do rei do brega, como “Garçom”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, entre outras.
Além do tributo ao Brega, o ritmo caribenho do grupo Los Cubanos promete levar alegria, descontração e musicalidade ao público. O repertório da apresentação contará com releituras de Célia Cruz, Rick Martim, Glória Stefani, Santana, Maná entre outros.
Os ingressos custam R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 120 (mesa para quatro pessoas). Os ingressos individuais podem ser adquiridos na bilheteria da agremiação ou através do site da Sympla.





