
O Coletivo Angu de Teatro está celebrando 15 anos e preparou uma programação especial, neste domingo (23), na Caixa Cultural Recife. A partir das 14h vai rolar exibição gratuita do documentário curta metragem “angu.DOC” e bate-papo sobre o trabalho do grupo com o diretor, dramaturgo e escritor Rodrigo Dourado.
Na sequência eles apresentam o espetáculo Angu de Sangue, às 17h, com o elenco completo e entradas a preços populares. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia para estudantes, professores, funcionários e clientes Caixa e pessoas acima de 60 anos) e ficam disponíveis na bilheteria a partir de 22 de setembro às 9h.





