
O chef Auricélio Romão abriu as portas do seu restaurante Cacimba, na noite da última segunda-feira, 1º de outubro, para receber convidados da Refeno. Durante a noite também foi lançado um prato especial em comemoração à regata, o Atum Noronhense, assinado pelo chef Biba Fernandes.
O restaurante foi fechado exclusivamente para a comemoração, com setlist do DJ TKilla e menu feito a quatro mãos, por Auricélio e Biba, que preparam, entre outros quitutes, uma paella e um baião de dois. Para o lançamento da receita, foi confeccionado um prato comemorativo em cerâmica com arte de Ronaldo Fraga, que circulou encantado pelo restaurante durante toda a noite.
Confira algumas fotos do evento:








