Uma das bandas mais amadas do Brasil deu uma boa notícia aos fãs nesta quarta (5). Finalmente, após 4 anos sem shows, a banda Los Hermanos está de volta aos palcos. Isso mesmo. Já podem comemorar!
Em comunicado oficial, a banda anunciou nesta quarta-feira, 5/12, que está de volta aos palcos em 2019! Após quatro anos sem fazer shows, os músicos vão se apresentar no Lollapalooza, na Argentina, e em mais nove cidades do Brasil.

Essa notícia dá até uma acelerada no coração, não é? Mas calma aí que ainda tem mais. Os fãs do Recife poderão curtir uma apresentação dessa nova turnê no dia 12 de abril. E aí? Vai aguentar a ansiedade?





