
A top blogger Camila Coelho, que tem mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, contou um pouco sobre o que faz para atrair boas energias para a virada do ano. Ela passa o Réveillon em Fernando de Noronha e, no último sábado (29), curtiu a festa Benção, produzida pela Agência Carvalheira.
“Eu tenho uma superstição do branco, claro, como todo brasileiro, mesmo morando fora, apesar de os americanos não entenderem muito o motivo. Acho que é paz de espírito, começar o ano bem, limpa”, falou Camila, que mora em Boston, nos Estados Unidos, há 14 anos.

Em termos de tendência, Camila diz que o neon vem com tudo em 2019. “Está super em alta. O brinco, o biquíni neon…”, disse. Sobre make, a ‘praia’ de Camila Coelho, ela disse que a hora é de apostar no gloss, na boca e na sombra, e bastante iluminador.





