A Rede Globo anunciou que o programa ‘Bem Estar’ vai deixar de fazer parte da grade de programação da emissora a partir do dia 08 de abril. Após a data, a ideia é que o programa se transforme em um quadro no programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, que por sua vez, terá o horário estendido. Quanto à ampliação do horário, o programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, também será beneficiado. Atualmente o ‘Bem Estar’ é apresentado por Michelle Loreto.






