A produção do “Programa da Maísa” no SBT, resolveu fazer um convite para a apresentadora Xuxa Meneghel, isso, para que ela concedesse uma entrevista para a atração recém-estreada.

Logo, a loira aceitou, e a Record TV autorizou a ida da apresentadora para o SBT. Mas, até então, não foi divulgado quando isso ocorrerá. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, existe um desejo de armar uma ‘surpresa’.
Com isso, podemos dizer que a relação entre o SBT e a Record, apesar da briga pela vice-liderança, está na base do vento a favor. Pode até haver alguns ruídos de vez em quando, porém, nada que impeça de um conceder artistas ao outro para participações especiais em suas produções.
O mesmo não podemos dizer da Record e Globo, onde a rivalidade entre essas duas emissoras é algo interminável. Também foi feito um convite a Pedro Bial, mas a Globo justificando questões institucionais, não autorizou a ida do mesmo a atração.
Maísa, vale dizer, participou em setembro do ano passado, do “Conversa com Bial”, comandado pelo jornalista nas madrugadas do canal carioca. Apesar de não poder ir ao programa da jovem apresentadora, Bial fez questão de escrever um bilhete de próprio punho, para a morena, a quem chama de ‘amiguinha’.





