
Na próxima sexta-feira (12), o Sesc Garanhuns realiza mais uma edição do Sesc Night. A festa começa às 21h, no Salão de Eventos Jaime Pincho, e vai contar com show de Gilberto e Banda. A entrada custa R$ 16. Trabalhadores do comércio de bens, serviços turismo e seus dependentes têm direito à meia-entrada.
O grupo, que é da cidade de São Bento do Una, promete agradar a todos com os mais variados estilos musicais. Além da programação musical, o público poderá degustar petiscos e bebidas a preços acessíveis. Menores de 18 anos devem ir acompanhados de um dos pais ou algum responsável.
O Sesc Garanhuns fica na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro.





