Ao que parece, o romance que era apontado como chuva de verão, tá durando mesmo, alcançou dois anos e uma legião de fãs que apoiam esse envolvimento. A gente tá falando de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha que estão ostentando alianças na mão direita desde a última quinta-feira (2), próximo ao dia em que ela e Túlio Gadelha completaram dois anos que se conheceram.

O anel no dedo de Fátima foi visto durante o programa “Encontro”, da Globo, na sexta-feira, e também com bastante evidência no fim de semana, quando ela e Túlio estiveram com amigos em uma festa de aniversário. Aliás, a aniversariante, Duda Martins, amiga em comum dos dois, foi a responsável por apresentar Fátima a Túlio, a “cupido” do casal. Foi na festa de aniversário dela, em 2017, que os dois trocaram os primeiros olhares e, a partir do encontro, começaram a trocar mensagens.





