
Depois da realização da cerimônia, os noivos e convidados seguiram para Caruaru, com destino aos salões do Maria José 2. Por lá, uma grandiosa festa estava a espera. Com decoração de Rivaldo Bezerra, iluminação e estrutura de palco de Pety Iluminação, a festa já dava indícios de que entraria para a história. Com as mesmas cores (banco e verde) em foco, o olhar dos convidados já demonstrava todo o encantamento. O cenário do bolo, também chamou atenção pela riqueza de detalhes. Falando em bolo, o mesmo foi assinado por Dayse Vasconcelos.
A primeira atração a se apresentar para os convidados foi a Orquestra Maximus, seguida do cantor Felipe Santos. Enquanto os convidados se acomodavam, os garçons do Buffet Maria José serviam as delícias preparadas para a festa. Sushi, camarões empanados e outras delícias estavam entre as opções. Duas ilhas com bebidas e coquetéis também estavam à disposição dos convidados durante toda a festa. O champanhe servido foi o Chandon. Whisque e cerveja completava o cardápio.

A atenção dos noivos Thays e Rubens para com os convidados também chamou atenção. Ao chegar, eles cumprimentaram todos os convidados em suas mesas. O mesmo foi feito pelos pais do noivo, Rosivênia Maria e Ronielson José e também os da noiva, Dilma Figueiredo e Flávio Ednaldo. No roteiro da festa, chegou a hora do casal realizar a primeira dança. Os padrinhos e os convidados se posicionaram em frente ao palco com fogos de artifício. Uma chuva de prata arrematou o momento.
Como a festa foi feita para aproveitar, os noivos capricharam nas atrações e presentearam os convidados com um show do cantor Gabriel Diniz. Para a ocasião, o cantor preparou um repertório especial, com seus maiores sucessos. Não teve quem ficasse parado! Os convidaram seguiram para a frente do palco e se acompanharam toda a apresentação do artista. Como já era de se esperar, GD esbanjou carisma e simpatia, deixando a festa ainda mais animada.
Confira mais fotos da festa:


















































