
Grandes sucessos e um público contagiando pela energia de Djavan marcaram a chegada da turnê “Vesúvio” ao Recife, no último sábado (25), no Classic Hall. O espetáculo é do vigésimo quarto álbum de sua carreira e reuniu novos e antigos hits do cantor alagoano. O show de abertura da noite ficou por conta do cantor Tony Veras.
Ao subir ao palco, Djavan fez questão de destacar o carinho pela capital, lembrando que morou um tempo no Recife no começo dos anos 70. A cidade foi escolhida para encerrar a etapa nordestina da turnê. “Viver é dever” foi a música selecionada para dar início ao embalo da noite, que ainda contou com um repertório que contempla os sucessos de várias fases da carreira do cantor.
O show foi composto por mais de 20 músicas, incluindo seis das 13 faixas do disco lançado em 2018, como “Solitude”, “Vesúvio”, “Cedo ou Tarde” e “Viver é dever”. No setlist, não ficaram de fora clássicos como “Se”, “Te devoro”, “Oceano”, “Samurai” e “Sina”. Durante todo o show, o público acompanhou empolgado as músicas do cantor.













