• Início
  • Acontece
  • Cobertura
  • Gastronomia
  • Arquitetura
  • São João
  • Viagens
  • De Carona
Início Acontece

Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

28 de maio de 2019
em Acontece
0
Share on FacebookShare on Twitter
Gabriel Diniz (Crédito: Divulgação)

 

Após a morte de Gabriel Diniz, que aconteceu na última segunda-feira (27), após a caída do monomotor Piper prefixo PT-KLO em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, muitos famosos divulgaram mensagens em homenagem ao cantor. Além de GD também estavam a bordo da aeronave Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Confira algumas mensagens:

Solange Almeida
“Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: ‘GD, Jenifer é um chiclete!’. E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Hoje, eu te agradeço por nos proporcionar tanta alegria. Prometo ficar triste só hoje! Mas amanhã, quero lembrar de você assim: sempre feliz e me enchendo de amor!!”

Marília Mendonça
“Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui’.

Simone
“Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto.”

Simaria
“Sempre lembrarei de você com muita alegria @gabrieldiniz , pois esse era o sentimento que você transmitia pra mim e pra todos que tinham a sorte de está perto de você. Hoje é um dia muito triste para mim e para todos que te amavam, tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos , que Ele conforte os corações de todos nós amigos, fãs e família. #luto Que dor no meu coração, Deus.”

Michel Teló
“Só Deus sabe o que a gente sente… Descanse em paz! Deus te receba nos braços. Meus sentimentos às famílias dos pilotos.”

Rodrigo Faro
“Ainda não consegui digerir meu irmão Gabriel Diniz, não consigo acreditar, não consigo entender como um cara tão especial como você, humilde, talentoso, que só tinha amor no coração, nos deixou de uma maneira tão inesperada e repentina. Eu vou sentir muito sua falta! A nossa amizade, as nossas brincadeiras e os inúmeros momentos inesquecíveis que tivemos juntos ao longo desses anos. Tudo isso estará pra sempre guardado nas minhas lembranças e no meu coração. Foi uma honra e uma alegria ter recebido você tantas vezes no nosso palco, meu amigo Gabriel Diniz! Ter mostrado seu carisma, seu talento pela primeira vez num programa de televisão pra todo o Brasil em 2016!!! E que sucesso que você fez de lá pra cá…Você conquistou o Brasil!!! Só peço que Deus dê muita força e conforte o coração de sua família e das famílias dos seus companheiros que estavam a bordo. Que dia mais triste…”

Claudia Leitte
“Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão!”

Fátima Bernardes
“Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada @gabrieldiniz pelos muitos #encontros em que vc nos encantou.”

Whindersson Nunes
“Meu Deus do céu, Gabriel, cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.”

Gusttavo Lima
“Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão @gabrieldiniz !!! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você… Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos a família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe… Você vai fazer muita falta!!!”

Luísa Sonza
“Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família.”

Luciano Huck
“Muito triste com as notícias de hoje… Deixo aqui todo meu carinho e conforto a família do Gabriel e dos pilotos. Sobre o @gabrieldiniz… O conheci no começo deste ano; gente fina, divertido, bem humorado, sorriso fácil, inteligente e cheio de carisma. Diferenciado. Já cruzei no palco com muita gente ao longo destes mais de 20 anos de TV, e vez ou outra, alguns com um ‘borogodó’ diferente, Gabriel era um deles. Que Deus o tenha.”

Kevinho
“Apesar das poucas vezes que nos vimos era claro o quanto vc era uma pessoa do bem! Assim que sua música “Jheniffer” estourou te parabenizei por que era claro o quanto você sonhou com aquilo tudo! Deus vai te receber de braços abertos meu hermano! Meus pêsames à família de todos os envolvidos no acidente, nós que viajamos praticamente todos os dias pra ir em busca do nosso sonho vai sentir muito sua falta! GD.”

Preta Gil
“Pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais !!! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada !!! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo !!! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também !!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ!!”

Israel Noaves
“Eu sou a pior pessoa quando se trata de lidar com a morte; perdemos o Cristiano; agora o Gabriel. Os dois com muitas situações em comum; queridos nos palcos e nos bastidores; talentosos e em ascensão. Há pouco tempo encontrei com o Gabriel e falávamos sobre a ótima fase que ele estava vivendo; recordando as conversas que sempre trocávamos nos bastidores sobre a dificuldade que cercava o nosso tipo que trabalho. Como se ontem comemorássemos tudo de bom que Deus estava lhe proporcionado e hoje de luto.
Posso colocar como sinônimo o Gabriel a palavra ‘sorriso’. Ele sempre chegava sorrindo; imitando alguém ou fazendo alguma cena cômica. E a lição que tiramos dessa tragédia? O t tempo. Incrível que há poucos dias fiz um texto falando sobre o valor do tempo pra servir de alerta as pessoas. Que Deus abençoe, conforte através de um abraço espiritual a todos os familiares e amigos.”

Notícia Anterior

Produção do São João de Caruaru lamenta morte de Gabriel Diniz

Próxima Notícia

Shopping Difusora comemora 10 anos com programação especial

Relacionado Posts

Caruaru está pela segunda vez consecutiva no Mapa do Turismo Brasileiro
Acontece

Caruaru está pela segunda vez consecutiva no Mapa do Turismo Brasileiro

19 de junho de 2026
João Pedro, do Rancho do Maia, desembarca no São João de Caruaru nesta sexta-feira (19)
Acontece

João Pedro, do Rancho do Maia, desembarca no São João de Caruaru nesta sexta-feira (19)

19 de junho de 2026
Estudantes do UniFavip Wyden vão representar Caruaru em um dos maiores eventos de empreendedorismo universitário do Brasil
Acontece

Estudantes do UniFavip Wyden vão representar Caruaru em um dos maiores eventos de empreendedorismo universitário do Brasil

19 de junho de 2026
São João de Caruaru: Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana e transmissão de mais um jogo da Seleção Brasileira no Pátio do Forró neste fim de semana
Acontece

São João de Caruaru: Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Luan Santana e transmissão de mais um jogo da Seleção Brasileira no Pátio do Forró neste fim de semana

18 de junho de 2026
Trem do Forró esquenta o pré São João no Recife e no Cabo de Santo Agostinho
Acontece

Trem do Forró esquenta o pré São João no Recife e no Cabo de Santo Agostinho

18 de junho de 2026

NOTÍCIAS

  • Início
  • Acontece
  • Cobertura
  • Gastronomia
  • Arquitetura
  • São João
  • Viagens
  • De Carona

SOBRE

  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

SIGA-NOS

Facebook Instagram Youtube X-twitter Threads
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Política de Privacidade
  • Shop

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.
Facebook Instagram Youtube X-twitter Threads
  • Início
  • Acontece
  • Cobertura
  • Gastronomia
  • Arquitetura
  • São João
  • Viagens
  • De Carona
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?