Abrindo o calendário das ações formativas deste ano, o Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns vai promover, no próximo dia 30 de agosto, o 1º Seminário Filig de Leituras. A programação, que acontece das 8h às 12h, será no Sesc e é direcionada a mediadores de leitura, bibliotecários, profissionais e estudantes de Letras e Pedagogia e professores de Garanhuns e da região.
As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas através do link: http://bit.ly/2GQtkVZ. São 250 vagas disponíveis.






