
Os amantes da boa música já têm endereço certo nesta quinta-feira (22). O Conservatório Pernambucano de Música, em parceria com o Instituto de Música Dom da Paz, promove mais uma edição do Temporada no Pátio, que acontece uma vez por mês na Concatedral de São Pedro dos Clérigos, no Pátio de São Pedro, no Recife. Dessa vez, o Quarteto Encore apresentará o espetáculo “Barroquíssimo”, com a soprano Juliana Cumaru e a mezzo-soprano Virgínia Cavalcanti como convidadas.
As composições “Fuga Veracini”, “Concerto em Ré”, “Chorale Prelude” e “Pizzicato” serão apresentadas pelo quarteto de cordas, enquanto as faixas “Quia respexit” e “Ichi folge” terão a participação da soprano. Já a mezzo-soprano faz solo nas composições “Ária Bach” e “Ária Orfeo”. O “Concerto Vivaldi” conta com o músico Roberto Dutra no flautino. A apresentação começa às 19h30 e é aberta ao público.





