A arquiteta Gabriela Amorim assina a reforma pelo qual o Caruaru Park Hotel vem passando. Com 22 anos de fundação, essa é a primeira grande intervenção que os espaços recebem agora, ganhando ainda mais identidade e proporcionando conforto para os hóspedes.
Foi dada uma nova roupagem para todos os ambientes. De acordo com a arquiteta Gabriela Amorim, os quartos já foram inteiramente reformados, assim como o restaurante. Agora, eis que chega a vez da recepção, local pelo qual todos os hóspedes passam e imprimem a primeira impressão de tudo o que vão encontrar.
Na recepção a preocupação foi ressaltar o ar campestre, sem deixar de lado o regionalismo. “A ideia foi manter o regionalismo no hotel, característica essa que se sobressais, quando comparado com outros hotéis da cidade”, afirma a arquiteta que afirma ainda que tudo acabou servindo como um norte.
Os materiais foram modificados, onde a madeira e os tons marrons ganham destaque, sem que fosse deixado de lado a sofisticação. “Todos os pontos foram modificados, desde o piso, passando pela iluminação, até chegar ao mobiliário”, acrescenta Gabriela. Na decoração peças de barro e em madeira ganharam destaque.
A partir da mistura dos tons amadeiras com o cinza, a recepção ganhou um ar de modernidade, fazendo contraponto com o rústico, bastante evidenciado no projeto com a madeira. “O resultado foi bastante satisfatório, o que vai proporcionar para o hóspede muito conforto”, completa Gabriela.