A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Executiva do Complexo do Parque 18 de Maio, divulgou o calendário com as datas e horários da Feira da Moda de Caruaru para o final de ano. A expectativa é que as edições de novembro e dezembro reúnam cerca de 80 mil pessoas, gerando um volume estimado de R$ 100 milhões em negócios.
Com o pagamento do 13º salário e o aumento na procura por roupas e presentes, a expectativa é de crescimento nas vendas dos feirantes em relação aos meses anteriores, impulsionando ainda mais a economia local e o comércio da cidade.

Durante o mês de dezembro, o calendário será mantido com funcionamento nas quintas e sextas-feiras e, na semana do Natal, a feira será antecipada para a terça (23) e quarta (24), nos mesmos horários. Em conversa com os feirantes, ficou decidido que não haverá feira na última semana do ano.
De acordo com o secretário executivo do Parque 18 de Maio, Manoel Júnior, “esse é um período muito importante para os feirantes e para toda a cadeia produtiva que gira em torno da Feira da Moda. A tradição das compras de fim de ano fazem com que o fluxo de visitantes aumente bastante, o que fortalece a economia e movimenta toda a cidade”, destacou.





