Do dia 18 de maio até agora, são 31 shows contabilizados na agenda do cantor Geraldinho Lins. Em coletiva de imprensa, ele brincou que vivencia o forró 25 horas por dia e falou da alegria de, a cada ano que passa, ter seu trabalho ainda mais reconhecido. “Isso é inspirador para o artista. Porque valorizam a verdade que a gente tem cantado e um repertório que é feito com cuidado e carinho para que todos cantem, dancem e valorizem a cultura nordestina”, complementou.
Quanto ao setlist da noite de hoje, Geraldinho garantiu sucessos dos 30 anos de carreira, desde a época que integrava a banda Quenga de Coco. “Muitas músicas que cantei nas drilhas, por exemplo, vão estar no repertório desta noite”, completou.
O cantor terminou dizendo que a responsabilidade de tocar no São João de Caruaru é muito grande e o nervosismo também. “Até cantar a primeira música, eu fico nervoso”, brincou. “É um presente ter uma carreira dedicada ao forró e poder cantar aqui, para onde os olhos do mundo ficam voltados”, finalizou.