Desde que subiu aos palcos do programa Superstar Luan Estilizado não é mais o mesmo. Com um ‘boom’ na carreira, o cantor pernambucano, terceira atração da noite desta sexta-feira (26), manteve suas raízes simples. Nos bastidores do São João, o cantor comentou sobre o papel do pai na vida e na carreira.
“Meu pai é tudo pra mim, foi ele quem me ensinou as primeiras notas na sanfona, as primeiras canções, tudo”. Quando perguntado se o pai se intromete em sua carreira, o cantor se divertiu. “Sim. Meu pai participa das minhas coisas, eu participo das dele. Somos assim”, respondeu.
História de superação – Abandonado pela mãe biológica ainda bebê, o cantor foi entregue às mãos de Lúcia, sua mãe adotiva, com quem morou até os nove anos. Com essa idade, Luan encontrou mais uma dificuldade: perdeu a mãe, assassinada pelo segundo marido, no dia de São João.
Quando tudo parecia desabar, o rapaz ganhou uma nova chance de ter uma família, sendo adotado e registrado pelo tio – irmão de Lúcia – e agora pai, Amazan. É a ele que Luan se refere nas declarações.