Dez dias depois de vencer o “BBB19”, a vida de Paula von Sperling em Lagoa Santa, Minas Gerais, mudou bastante. A entrada principal do sítio em que a bacharel em direito mora com a família virou ponto de “romaria” na cidade. Todos querem ver de perto a campeã do reality show.
Ela e sua porca de estimação, Pippa. Na medida do possível, Paula diz que procura atender seus mais novos amiguinhos, como chama os fãs, que agora batem à sua porta. Mas confessa que anda assustada com o tamanho assédio.
“Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar.
Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, conta a agora milionária, que revelou não ter conseguido assistir à missa de domingo de Páscoa, ritual tradicional na família.
“Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, conta, rindo.





