Uma notícia pegou alguns caruaruenses de surpresa sobre o fechamento do Grande Hotel, no centro da Cidade, nesta terça-feira (23). Um dos diretores do hotel Fábio Maciel falou com o portal Thiago Lagos e explicou que a intenção não é fechar o espaço.
“O hotel vem passando por dificuldades nos últimos três anos. Vamos paralisar as atividades no próximo dia 30 de junho para decidir, junto à diretoria, se haverá uma venda, um arrendamento ou uma reforma para uma posterior inauguração. Estamos indenizando todos os funcionários da empresa, por respeito, não temos débito nenhum e vamos aguardar”, informou.

Fábio ressalta que a Diretoria do Hotel está visando uma modernização e que essa não é uma decisão definitiva. “Um hotel dessa natureza que deixa de ser dos proprietário e passa a pertencer a toda a comunidade”, explica.
Ele lamentou as informações divulgadas sem falar com os sócios responsáveis, inclusive sobre a inauguração do hotel, que inaugurou em abril de 1977 e não estaria fazendo 100 anos, como informado. “Essa
informação até o dia 30 pode ser modificada, caso isso aconteça enviaremos uma nota com todo o respeito”, detalha.





